Notícia e entretenimento da cidade!

Guarda Civil de Vinhedo abre inscrições para programa gratuito de defesa pessoal

  • Notícias
  • >
  • Guarda Civil de Vinhedo abre inscrições para programa gratuito de defesa pessoal

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo abre, a partir desta segunda-feira, dia 22, as inscrições on-line para a segunda turma de defesa pessoal, “Reage Mulher”.

As aulas serão oferecidas gratuitamente às mulheres vítimas de violência doméstica que obtiveram medidas protetivas contra seus agressores e poderão ser estendidas a quaisquer mulheres vinhedenses. O programa tem um número de vagas limitado.

As aulas serão ministradas pela Patrulha Guardiã Maria da Penha de Vinhedo e tem início no dia 3 de maio. O programa acontecerá às sextas-feiras das 8 às 10 horas no Centro de Excelência Esportiva “Dorival Cieni” localizado na Rua Monteiro de Barros, 149, do Observatório.

As interessadas devem se inscrever através do link: bit.ly/AulasReageMulher até o dia 29 de abril, ou até as vagas acabarem.

Serão 10 encontros, com conteúdo teórico e prático a ser desenvolvido. No final do curso, as alunas receberão um certificado de conclusão.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.