Notícia e entretenimento da cidade!

Heloísa tem 14 anos e é capitã de dois times de vôlei de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Heloísa tem 14 anos e é capitã de dois times de vôlei de Vinhedo

Foto: Anytime Shooting

A jovem Heloísa Bertani Barbisan, de 14 anos, se destaca na prática de vôlei em Vinhedo, sendo capitã dos times sub-15 e sub-17 da prefeitura da cidade.

A vinhedense, filha de Angela e Marcos Barbisan, começou a praticar o esporte por conta do pai, que é seu técnico nas duas equipes. “Essa é uma das partes mais difíceis, tendo sempre que mostrar meu máximo para não parecer que estou na quadra por causa dele”, contou.

Ela atua como levantadora e pontuou outros desafios que enfrenta. “É preciso estar sempre em contato com a bola, ter muita agilidade e precisão no que está fazendo, como levantar, sacar, defender e bloquear, no meu caso. Meu maior sonho é ser jogadora profissional, mas, independentemente disso, eu quero ser educadora física e trabalhar na área”.

Entre os prêmios recebidos, ela já venceu o campeonato municipal na categoria sub-15, em 2022, o vice-campeonato na Liga Vinhedo Voleibol pela equipe sub-15 da Série Ouro, e o vice-campeonato pela Liga Regional de Voleibol na Série Bronze, ambos em 2023. Além disso, já levou para casa quatro prêmios como “Atleta Destaque”, sendo três pela Liga Regional e um pela Associação Vinhedo de Voleibol.

“Um conselho que eu daria para quem está iniciando é para acreditar em você mesmo. O caminho é duro e pesado, mas nunca desista, pois um dia você irá alcançar o seu objetivo. Você pode ir longe”, finalizou.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.