Notícia e entretenimento da cidade!

Hopi Hari abre 45 vagas de emprego e seleciona nesta 4ª

  • Notícias
  • >
  • Hopi Hari abre 45 vagas de emprego e seleciona nesta 4ª

O parque temático Hopi Hari realizará às 10 horas desta quarta-feira, dia 18 de outubro de 2023, um processo seletivo para preencher 45 vagas de Atendente de Operações em diversas áreas.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Alimentos e Bebidas: 15 vagas, Atrações: 10 vagas, SPO (Serviço de Proteção Operacional): 10 vagas, Jogos e Mercadorias: cinco vagas, Limpeza: cinco vagas.

Os candidatos interessados devem atender a certos requisitos para participar do processo seletivo. Para as áreas de Atrações, Jogos e Mercadorias, e SPO, é necessário possuir Ensino Médio completo. Para Alimentos e Bebidas e Limpeza, é suficiente ter o Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário residir em Vinhedo, Campinas, Hortolândia, Jundiaí, Valinhos, Louveira ou Santo Antônio de Posse e ter disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados, com uma escala de trabalho de 5×2.

O Hopi Hari oferece benefícios aos colaboradores como fretado, vale transporte, refeição no local, convênio médico (Gocare), seguro de vida, cesta básica ou ticket alimentação, descontos em produtos da empresa.

Após o período de experiência, os funcionários também têm acesso a benefícios como convênio odontológico (Porto Seguro), cooperativa de crédito, programa Anuali, programa bem-estar e saúde mental.

As vagas são para contratação CLT. Os candidatos devem comparecer com seu currículo e RG em mãos.

O Hopi Hari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.