Notícia e entretenimento da cidade!

Hopi Hari terá shows de Pabllo Vittar e Marina Senna na 8ª edição do Hopi Pride

  • Notícias
  • >
  • Hopi Hari terá shows de Pabllo Vittar e Marina Senna na 8ª edição do Hopi Pride

Foto: Instagram Pabllo Vittar

O Hopi Hari se transformará em um cenário de celebração, música e cores para receber a 8ª edição do Hopi Pride neste sábado, dia 20.

Desde sua origem, o Hopi Pride tem como objetivo oferecer um dia exclusivo voltado à comunidade LGBTQIA+, reforçando a importância da diversidade para a marca, seus visitantes e colaboradores. O objetivo é uma jornada de celebração da pluralidade, com três palcos distintos – Tribaliza, Diversi e Kaminda Club – repletos de artistas renomados e atrações especiais.

 

No Diversi, o palco principal, localizado na Infantasia, será o local dos shows mais aguardados do dia, com apresentações de Marina Sena, Urias, Lia Clark, Pabllo Vittar e Banda Uó.

 

Já o palco Tribaliza, na região de Wild West, uma seleção incrível de DJs, como Má Rodrigues, Fran Albuquerque e Lorena Simpson, oferecerá uma experiência única com muitos efeitos especiais. Enquanto isso, o Kaminda Club, localizado na região de Kaminda Mundi, trará o melhor da música eletrônica com artistas como Aluna e Valentina Luz.

 

A festa Hopi Pride oferece um ambiente seguro e acolhedor para os visitantes se divertirem e celebrarem quem são. A organização tem buscado evoluir a cada edição, sempre levando em conta a experiência dos visitantes e os feedbacks dos últimos eventos são extremamente positivos, com destaque para a atmosfera lúdica e a oportunidade de desfrutar das atrações do parque durante a festa. Compra de ingressos e mais informações podem ser obtidas pelo site www.hopihari.com.br/temporadaHopiPride2024

 

O Hopi Hari, que possui mais de 40 atrações, fica na Rodovia dos Bandeirantes, no km 72, bairro Moinho em Vinhedo.

 

 

 

#vinhedo #hopipride #lgbtqi#socialvinhedo

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.