Notícia e entretenimento da cidade!

Inmet alerta para intensa onda de calor e baixa umidade do ar em Vinhedo e região

  • Notícias
  • >
  • Inmet alerta para intensa onda de calor e baixa umidade do ar em Vinhedo e região

Foto: Equipe do Social Vinhedo

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou que Vinhedo e toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas) estão no “Grande Perigo”, devido à intensa onda de calor e a baixa umidade do ar que atinge os municípios do interior paulista.

De acordo com dados divulgados pelos órgãos de meteorologia, a onda de calor deve continuar até a próxima terça-feira, dia 14. O boletim atualizado, divulgado nesta quarta-feira, dia 8, pelo Climatempo, informa que neste período a temperatura máxima prevista para Vinhedo é de 35°C e a mínima prevista é de 16°C.


O calor é gerado por um bloqueio atmosférico, que também deve seguir causando as chuvas fortes no Rio Grande do Sul, estado que vive estado de calamidade.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.