Notícia e entretenimento da cidade!

Jovem vinhedense desaparecida foi atropelada e morta na Rod. Anhanguera

  • Notícias
  • >
  • Jovem vinhedense desaparecida foi atropelada e morta na Rod. Anhanguera

Laís estava desaparecida desde o último domingo, dia 12 (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Laís Martins Vicente da Silva, de 22 anos, localizou o corpo da vinhedense neste sábado, dia 18. Segundo a família, ela foi atropelada e morta na Rodovia Anhanguera na mesma data de seu desaparecimento, no último domingo, dia 12. Conforme divulgado pelo Social Vinhedo nesta quinta-feira, dia 16, Laís saiu de casa por volta das 18 horas do domingo para buscar o celular na casa de um conhecido. Desde então, um boletim de ocorrência foi aberto e os pais aguardavam o retorno da Polícia Civil.

De acordo Michele Martins dos Santos, prima de Laís, a família recebeu somente neste sábado a informação de que um corpo havia sido encontrado nas margens da rodovia com sinais de atropelamento e aguardava no IML (Instituto Médico Legal) de Campinas o aparecimento de algum familiar.

Assim que foram comunicados, familiares seguiram para o local, onde reconheceram o corpo como sendo de Laís. Conforme disse Michele, quando desapareceu, Laís parecia estar em clima de “despedida” da família.

Moradora do bairro Jardim Eldorado, na Capela, ela estudou na Escola Estadual Maria do Carmo e era trancista. “Ela era muito apegada com a família. Ela quem nos unia e adorava escutar música e se maquiar. Ela tinha muitos amigos, todos a amavam”, contou a prima ao Social Vinhedo.

A jovem deixa os pais Fabiana Rodrigues Martins e Fabiano Vicente Rodrigues da Silva, além da irmã Pâmela.

Laís será velada neste domingo, dia 19, no Velório Municipal de Vinhedo. Até a publicação desta matéria, o horário do velório não havia sido definido.

(Matéria Exclusiva da Redação do Social Vinhedo)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Com super-heróis e serviços gratuitos, Praça Sant’Ana recebe evento neste sábado em Vinhedo

Neste sábado, dia 5, a Praça Sant’Ana, em Vinhedo, será palco de um evento especial promovido das 9 às 13 horas que contará com a presença de super-heróis e uma programação voltada ao bem-estar, à cultura, à saúde e à segurança da população.

Criação do “Dia Nacional do Orgulho Autista” é aprovada na Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou, na última semana, o Projeto de Lei que institui o Dia Nacional do Orgulho Autista, a ser comemorado anualmente em 18 de junho. A proposta tem como objetivo ampliar o debate sobre a neurodiversidade, promover a conscientização sobre o autismo e reforçar a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Com presença de Maurren Maggi, Vinhedo lança pedra fundamental de Centro Olímpico de Atletismo

A campeã olímpica Maurren Maggi estará em Vinhedo neste sábado, dia 5, às 10 horas, para participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do futuro Centro de Excelência em Atletismo, que será construído na antiga área da empresa Saint-Gobain, no Jardim São Matheus. O evento marca o início das obras de um complexo esportivo com estrutura de padrão olímpico, voltado à formação de atletas e ao fortalecimento do esporte na região.

Morador de Vinhedo cria Liga Feminina de Tênis para incentivar participação no esporte

Apaixonado por tênis há mais de três décadas, o empresário Júlio Cesar D’Auria, 67 anos, morador de Vinhedo há 20 anos, decidiu transformar sua vivência no esporte em uma iniciativa voltada para o fortalecimento da presença feminina nas quadras. Com experiência em mais de 200 torneios disputados e mais de 50 troféus conquistados em ligas pelo interior de São Paulo, D’Auria notou uma lacuna na participação de mulheres em competições e resolveu agir.