Notícia e entretenimento da cidade!

Jovem vinhedense é destaque no cenário musical da Vinhedo e região

  • Notícias
  • >
  • Jovem vinhedense é destaque no cenário musical da Vinhedo e região

Foto: arquivo pessoal

O vinhedense Lucas Fernandes Torezin, 22 anos, tem se destacado no cenário musical de Vinhedo e região.

O artista do estilo Trap, um subgênero do rap e hip-hop que surgiu na década de 2000, está há sete anos colocando em prática seu sonho de trabalhar com a música. “Quando eu era mais novo ia com a minha família a Igreja e sempre via minha mãe cantando e eu achava muito legal. Fiquei curioso, comecei a estudar música desde pequeno. Escutava muito ‘Soulja Boy’ e sempre me imaginei nos clipes”, contou Lucas em entrevista ao Social Vinhedo.

Apesar de sempre admirar sua mãe cantando, Lucas, disse que achava sua voz ruim para cantar e começou a explorar outras áreas da música. “Fiz aula de bateria, toquei quando minha mãe ensaiava na Igreja. Com o passar do tempo comecei a ouvir artistas que me influenciaram como Soulja Boy, Fetty Wap e Chief Keef, e fui me inspirando em fazer beats, produções, até que hoje tenho minhas mix masters edições”, revelou.

Morador do bairro da Capela, Lucas conta que seus planos para o futuro é conseguir uma base de ouvintes para alavancar a produtora em que é sócio e poder ajudar novos artistas de forma financeira e no marketing. “Ainda não consigo viver apenas da música, mas estou trabalhando para isso, inclusive já tenho um álbum lançado, o Jazz World, disponível em plataformas digitais”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.