Notícia e entretenimento da cidade!

Louveira sedia Copa com mais de 40 Escolinhas do São Paulo F .C.

  • Notícias
  • >
  • Louveira sedia Copa com mais de 40 Escolinhas do São Paulo F .C.

A Copa trará à região um grande fluxo de pessoas (Foto: Divulgação Escola de Futebol SPFC)

A Prefeitura de Louveira em parceria com o São Paulo F. C., realizará a partir da próxima segunda-feira, dia 10, a Copa das Escolinhas Licenciadas do São Paulo F. C. A abertura será no Ceil Bairro Santo Antônio, localizado na Rua Leoni Bertoline, 397, com início às 8h15. Os jogos serão realizados nos Campos do Ceil Bairro, Estádio Municipal, Nova Estrela e Bandeirantes, a partir das 8 horas, do dia 10, ao dia 15 de julho, quando acontecem as finais da competição.

O evento esportivo contará com a participação de mais de 40 equipes de todo o Estado de São Paulo, o que representa um número de mais de 2.000 pessoas, que visa à integração das unidades e a potencialização do SPFC. Grandes nomes foram revelados neste tipo de evento, entre eles, o atleta Campeão Mundial pelo Real Madri, Casemiro, que hoje atua pelo Manchester United (ING) e também Seleção Brasileira.

Louveira foi à cidade escolhida para sediar a Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo F. C. devido a sua estrutura física e organizacional na gestão esportiva. A Copa irá movimentar o esporte louveirense e trará à região um grande fluxo de pessoas, movimentando as redes hoteleiras, restaurantes, bares e outros, contribuindo com o comércio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.