Notícia e entretenimento da cidade!

Luiz pediu a mão de Naiane em casamento na matriz de Vinhedo no feriado de Sant´Ana

  • Notícias
  • >
  • Luiz pediu a mão de Naiane em casamento na matriz de Vinhedo no feriado de Sant´Ana

Luiz e sua noiva Naiane no dia do pedido de casamento (Foto arquivo pessoal)

Meu nome é Luiz Vieira, tenho 28 anos, e sou noivo de Naiane Fortunato, de 24 anos. Eu nasci em São Paulo, mas moro em Vinhedo desde a primeira semana de vida. Naiane nasceu em São José do Rio Pardo, mas é da cidade desde sua infância. Atualmente moro na Vila Gallo e Naiane vive na Vila João XXIII.

Nos conhecemos há sete anos, em agosto de 2015, na Igreja Matriz de Sant´Ana. Na época, eu era catequista de crisma de Naiane e foi quando nos tornamos amigos. Tínhamos o costume de sair juntos com amigos em comum, mas foi em 26 de dezembro de 2015, quando todas as pessoas que faziam parte de nosso grupinho tinham outros compromissos, que resolvemos sair para jantar apenas nós dois.

Depois de muita conversa, trocas de olhares e risadas, aconteceu nosso primeiro beijo. Saímos juntos outras vezes e começamos a construir um relacionamento apenas como amigos. Foi no dia 26 de julho de 2016 que resolvemos assumir o namoro.

O pedido de noivado foi muito especial, na data em que completamos sete anos de namoro, em 26 de julho de 2023, dia em que a Igreja Católica celebra Sant´Ana e São Joaquim, eu esperei a missa acabar e fingi que queria tirar uma foto com a Naiane em frente à imagem centenária de Sant´Ana. Foi naquele momento que surpreendi a todos e fiz o pedido de casamento, que aceitou muito emocionada. Logo depois já recebemos a bênção do Padre Norberto e o abraço de familiares e amigos presentes.

Nossa relação pode ser resumida em uma palavra: confidencialidade. Afinal, somos muito parceiros um do outro, sempre nos apoiamos e fazemos de tudo para ver o outro bem.

Para nosso futuro, esperamos continuar morando em Vinhedo, fortalecendo nosso amor e construindo nossa família, sempre lutando e trabalhando juntos na comunidade pela construção do bem comum, cada qual em sua área”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.