Notícia e entretenimento da cidade!

Mãe e filha vinhedenses trabalham juntas em escola da cidade

  • Notícias
  • >
  • Mãe e filha vinhedenses trabalham juntas em escola da cidade

Foto: Arquivo pessoal

Liliane Colin, 43 anos, e Rafaela Colin, 19 anos, são mãe e filha que trabalham juntas há mais de um mês na escola MacPoli, em Vinhedo. Liliane trabalha na área de vendas e Rafaela como recepcionista.

Em entrevista, Liliane contou que ingressou na escola graças a sua filha, que a indicou para a dona da instituição. “Nós estamos unidas, trocamos confidências, sempre nos ajudamos, estamos ainda mais amigas e o nosso amor só aumentou”.

Já para Rafaela, trabalhar junto com a sua mãe é uma alegria. “Ao contrário do que as pessoas pensam, não existem brigas ou discussões. Ela me ensina nos momentos em que me sinto desanimada e também ajudo minha mãe quando ela precisa. Quando estamos juntas, nosso trabalho fica ainda melhor”.

Questionada sobre como é atuar com a filha, Liliane comentou que além de ter uma companhia para todos os momentos, é importante separar os assuntos de trabalho com os pessoais. “Isso exige paciência e muita conversa de ambas as partes, mas isso se torna muito fácil com o passar do tempo” disse, ao acrescentar que está muito feliz de poder trabalhar ao lado de sua filha. “Eu fiquei afastada da minha filha por oito meses, já que ela foi morar com o pai, mas voltou. Então para mim é uma honra muito grande poder trabalhar com ela, nós nos damos muito bem e somos duas profissionais quando estamos no ambiente de trabalho. Nos ajudamos e ela é o melhor presente que Deus pode me dar”. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.