Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Mais um veículo cai no córrego Pinheirinho em Vinhedo

Mais um veículo cai no córrego Pinheirinho em Vinhedo

Foto do seguidor Esmael Oliveira

O seguidor do Social Vinhedo, Esmael Oliveira, enviou na manhã desta segunda-feira, dia 24, uma foto de um veículo que caiu no córrego Pinheirinho, em Vinhedo, na altura da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Von Zuben.

 

 

De acordo com informações obtidas pelo Social Vinhedo, o acidente com o veículo teria acontecido na madrugada e não se tem informações de como aconteceu e nem se há vítimas.

 

O registro foi feito por volta das 8 horas desta segunda-feira, dia 24.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Clima seco e variação de temperatura marcam a primeira semana de agosto em Vinhedo

A primeira semana de agosto em Vinhedo segundo o portal Climatempo será de baixa umidade do ar.

Feirão de Empregos de Vinhedo reúne mais de mil vagas e começa nesta 2ª-feira

Com mais de mil vagas disponíveis, Vinhedo realiza a partir desta segunda-feira, dia 4 e nos dias 5 e 6, o 2º Feirão de Empregos, uma grande oportunidade para quem busca colocação no mercado de trabalho. O evento acontece das 8 às 16 horas, na Central SIM Centro, localizada na Rua Monteiro de Barros, 17, reunindo empresas de diversos setores com vagas nas modalidades CLT, Jovem Aprendiz e Estágio.

Abertas inscrições para 60 vagas de hidroginástica para idosos na Capela em Vinhedo

“Meu nome é Camila Barino, tenho 32 anos, sou de Vinhedo e moro com minha mãe, Maria do Amparo, de 61 anos, no Jardim Panorama. Nossa casa é cheia de afeto graças aos nossos pets: a Pandora, uma cachorra cheia de personalidade; o Ozzy, nosso gato dorminhoco; e duas tartarugas que tenho desde criança.

Licença-paternidade pode aumentar para 60 dias. Qual sua opinião sobre isso?

A Câmara dos Deputados está analisando um Projeto de Lei que pode mudar a vida de milhares de famílias brasileiras: a ampliação da licença-paternidade de cinco para até 60 dias. A proposta, de autoria da deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP), está em tramitação nas comissões da Casa.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.