Notícia e entretenimento da cidade!

Matrículas para Educação Infantil em 2024 são abertas em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Matrículas para Educação Infantil em 2024 são abertas em Vinhedo

Foto: divulgação prefeitura de Vinhedo. 

A Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta terça-feira, dia 17, as inscrições para matrículas na Educação Infantil no ano letivo de 2024. As inscrições estarão disponíveis até o dia 27 de outubro e são destinadas a crianças com 4 e 5 anos completos até 31 de março de 2024 que ainda não frequentam a Educação Infantil na Rede Municipal.

Os pais ou responsáveis interessados devem procurar as unidades designadas para o processo de matrícula, de acordo com a idade da criança.

 

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a secretaria de Educação pelo telefone (19) 3826-8720, ramais 2007 e 2006.

 

Locais de Matrícula:

FASE I (4 anos completos até 31 de março de 2024):

CEI Branca de Neve, na Rua Paulo Campos, 148, Vila João XXIII

CEI Mágico de Oz, na Rua do Café, 255, Vila Garcez

CEI Peter Pan, na Rua dos Vereadores, 51, Vila Planalto

CEI Tia Anastácia, na Rua Nicolau Von Zuben, 125, Capela

 

FASE II (5 anos completos até 31 de março de 2024):

CEI Branca de Neve, na Rua Paulo Campos, 48, Vila João XXIII

CEI Peter Pan, na Rua dos Vereadores, 51, Vila Planalto

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.