Notícia e entretenimento da cidade!

Memorial do Imigrante de Vinhedo recebe nova exposição a partir desta segunda-feira

  • Notícias
  • >
  • Memorial do Imigrante de Vinhedo recebe nova exposição a partir desta segunda-feira

Foto prefeitura Vinhedo

O Memorial do Imigrante “Tuto Gasparini” recebe a partir desta segunda-feira, dia 15, a exposição gratuita “O Estranho que me Percalça”. São 30 obras expostas entre desenhos, esculturas, gravuras, obras mistas e pinturas que pertencem ao acervo municipal e ficarão expostas até dia 13 de fevereiro.

O horário de visitação é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, no sábado das 9 às 12 horas, com exceção do dia 27 de janeiro.

 

A exposição apresenta uma seleção variada de temas do cotidiano, enigmáticos, grotescos, místicos e sombrios, que podem provocar desconforto, curiosidade ou até mesmo risos.

 

O Memorial do Imigrante fica localizado na Avenida dos Imigrantes, 605, na região do Portal de Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Amélia da Cruz Cacção Ferragut

Faleceu nesta sexta-feira, dia 8, Amélia da Cruz Cacção Ferragut, aos 73 anos, em decorrência de um câncer.

Rede de esgoto que tem problemas há anos é substituída no bairro São Matheus em Vinhedo

Um antigo problema que afetava moradores da Rua São Mathias, no bairro São Matheus, segundo a Sanebavi, chegou ao fim com a substituição da rede de esgoto. O local sofria há anos com extravasamentos e o retorno de esgoto para dentro das casas.

Artista celebra sua primeira exposição aos 72 anos no Salão de Artes Visuais de Vinhedo

Florentino Pereira dos Santos, 72 anos, vive um momento inédito e emocionante em sua trajetória. Pela primeira vez, ele terá uma obra exposta e no Salão de Artes Visuais de Vinhedo, que acontece de 8 de agosto a 13 de setembro no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.

Vinhedo terá homenagem com plantio de árvore em memória às vítimas do acidente aéreo

Um ano após o acidente, Vinhedo receberá neste sábado, dia 9, um memorial em homenagem às vítimas do voo 2283 da Voepass, que caiu na cidade e deixou 62 mortos. A aeronave havia decolado de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, mas caiu no condomínio Recanto Florido, provocando uma das maiores tragédias da aviação brasileira. As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento.