Notícia e entretenimento da cidade!

Montagem inédita de óperas clássicas serão apresentadas no Teatro Municipal de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Montagem inédita de óperas clássicas serão apresentadas no Teatro Municipal de Vinhedo

Foto: Divulgação

Com produção de Rita Ollé, da Kenko Produções, e do Maestro Daniel Martins do Del Chiaro, chega a Vinhedo a montagem inédita da ópera “La Serva Padrona” e os melhores momentos da famosa ópera “O barbeiro de Sevilha”, com quatro árias, que acontece no próximo dia 25, às 19 horas no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus.

O elenco conta com os cantores Joyce Martins, soprano da Cia OperArt, de Campinas; David Marcondes, barítono do Theatro Municipal de São Paulo; Rafael Leoni, baixo-barítono do Theatro Municipal de São Paulo; e Matheus França, baixo-profundo e solista vindo da Áustria, que estará no Brasil em virtude de suas apresentações no Theatro Municipal de São Paulo. Além do Clow e diretor artístico João Bachega.

 

Os valores dos ingressos variam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser adquiridos online pelo link:

https://encurtador.com.br/y8lpP

 

O Teatro Sylvia de Alencar Matheus fica na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, em Vinhedo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.