Notícia e entretenimento da cidade!

Morador de Vinhedo Gabriel Martini sonha ser jogador de futebol profissional

  • Notícias
  • >
  • Morador de Vinhedo Gabriel Martini sonha ser jogador de futebol profissional

Foto: arquivo pessoal 

­­­Gabriel Carlini Martini, de apenas 12 anos, é um dos jogadores de Vinhedo que integra a equipe de futebol do Guarani.

Morador do bairro Mirante das Estrelas, o jogador deu o pontapé inicial no esporte com apenas cinco anos. “No início eu jogava bola só na escola, com 7 anos fui jogar no futebol de base da Ponte Preta, aos 9 fui para o time do Country Club, depois Eusébio Ceará e no Grêmio FutCenter. Com 11 anos entrei para o Guarani e Craque de Bola”, contou o jogador mirim em entrevista ao Social Vinhedo.

 

Apesar da pouca idade, Gabriel já coleciona inúmeros prêmios e tem uma rotina de treino puxada. “Durante a semana faço academia e piscina. Às terças e quintas-feiras treino no Guarani e os outros dias da semana treino futsal”, revelou a jovem promessa do futebol.

 

Apesar da rotina corrida com muito treino e jogos, Gabriel sonha em se tornar um jogador profissional. “Com disciplina, responsabilidade e foco, acredito que eu consiga me tornar um jogador alto nível’, finalizou.

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Conheça Davi Pintor (PV), um dos 6 candidatos a prefeito de Vinhedo

O Social Vinhedo passa a publicar um resumo da história dos seis candidatos a prefeito de Vinhedo. O material solicitado já está em poder da Redação e será divulgado por ordem alfabética pelo nome que vai constar na urna eletrônica a partir desta terça-feira, dia 10, até este domingo, dia 15.

Oral Unic

Inovação e cuidado para o seu sorriso 🪥🦷 A Dica do Vinícius de hoje é na Oral Unic em Vinhedo, …

Governador diz que incêndios em SP vão piorar por causa do clima

O governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta terça-feira, dia 10, à colunista do UOL, Raquel Landim, que os incêndios ainda vão se agravar nos próximos dias por conta da situação climática adversa.

Homenagem às vítimas da queda do avião em Vinhedo é cancelada por causa do período eleitoral

O ato ecumênico que estava marcado para acontecer no próximo dia 22, em frente ao residencial Recanto Florido, local onde caiu o avião que vitimou 62 pessoas, foi cancelado.