Notícia e entretenimento da cidade!

Moradora de Vinhedo, maior influenciadora de viagens para Turquia fala de amor à distância

  • Notícias
  • >
  • Moradora de Vinhedo, maior influenciadora de viagens para Turquia fala de amor à distância

Foto: Arquivo Pessoal

O amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo, até mesmo à distância. Prova disso é o casal Monyse Garcia e Ibrahim Ayar que, mesmo separados por mais de 10 mil quilômetros, mantém o amor, a confiança e o relacionamento.

Monyse mora em Vinhedo e Ibrahim em Istambul, na Turquia, e estão juntos desde 2016. Em entrevista ao Social Vinhedo, Monyse contou que conheceu a Turquia em 2012 e se apaixonou pelo país, pela cultura, comida, paisagens e pelo idioma, mas que conheceu o Ibrahim apenas em 2016. “Nos conhecemos pelo Instagram. Foi assim que começamos a nos falar”.

Sobre a distância, Monyse diz que não é fácil. “Sempre estou por lá e por períodos do ano. Eu sou a maior influenciadora digital com o nicho de viagens para a Turquia, por isso tenho a liberdade de trabalhar de onde quiser”.

A partir da sua paixão pelo país, Monyse criou um canal no Youtube e uma página no Instagram (@monyseturquia) dedicada a Turquia, na qual posta curiosidades, pontos turísticos, destinos, passeios e dicas de viagens. Em 2020, a jovem começou a realizar viagens turísticas para a Turquia com os seus seguidores.

Com esta rotina de trabalho, a jovem está sempre viajando e Ibrahim muitas vezes a acompanha. Em uma dessas viagens, em 2020, Ibrahim a pediu em casamento. “Um dos momentos mais marcantes do nosso relacionamento, sem dúvidas, foi o pedido de casamento que foi no balão na Capadócia”, revelou.

“Muitas pessoas acham que existe uma diferença cultural, mas temos os mesmos gostos e opiniões. Eu me sinto em casa quando estou na Turquia, as pessoas são calorosas iguais aos brasileiros e a comida é maravilhosa”, contou a jovem.

Monyse e Ibrahim pretendem se casar no próximo ano. “Vamos viver em Vinhedo e Istambul, já que ele trabalha em uma companhia aérea e podemos viajar sem custos”, finalizou.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.