Notícia e entretenimento da cidade!

Moradores de Vinhedo de baixa renda recebem kits de caixa d’água

  • Notícias
  • >
  • Moradores de Vinhedo de baixa renda recebem kits de caixa d’água

Foto prefeitura de Vinhedo

A Sanebavi (Saneamento Básico de Vinhedo) iniciou a entrega dos kits Caixa d'Água Para Todos para moradores de baixa renda de Vinhedo.

Os contemplados receberam um reservatório de água de 500 litros, além de todos os materiais necessários para a instalação, como boias, registros, conexões e canos. A iniciativa visa promover mais qualidade de vida e saúde aos beneficiários, assegurando o abastecimento mesmo em momentos de interrupções no fornecimento, por pelo menos 24 horas.

 

COMO SE INSCREVER

Podem se inscrever no programa famílias com renda de até 3 salários mínimos, desde que estejam cadastradas no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, em dia com o pagamento das contas de água ou negociadas, residindo em imóvel residencial e sem possuir caixa d’água no terreno.

 

Os interessados devem entrar em contato com o setor de atendimento ao público da Sanebavi pelo e-mail atendimento.publico@sanebavi.com.br, fornecer cópias dos documentos necessários, como RG, CPF, conta de água/esgoto, matrícula atualizada do imóvel, contrato de compra e venda, ou qualquer outro documento que comprove a posse legítima do imóvel. Também podem entrar em contato no telefone 0800.774.7123 para agendamento de atendimento presencial.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.