Notícia e entretenimento da cidade!

Nicole desenvolveu pressão alta enquanto estava grávida de sua filha Maya

  • Notícias
  • >
  • Nicole desenvolveu pressão alta enquanto estava grávida de sua filha Maya

Foto: Divulgação

“Me chamo Nicole Rafaela Rezende Peró da Silva, tenho 22 anos, sou casada com Gabriel Cristiano dos Santos, de 21 anos. Moramos no bairro Bosque das Araras, em Vinhedo, e somos pais da pequena Maya que está com apenas dois meses de vida.

Quando descobri a gravidez, fiquei muito feliz e surpresa, mas já desconfiava. Não consegui fazer uma surpresa para o Gabriel, pois ele chegou tarde do serviço e acabei dormindo, devido ao cansaço da gravidez. O pai ficou em choque de início, mas ficou muito feliz. Nossa família deu todo o apoio.

Não sabíamos o sexo do bebê, então estávamos escolhendo nomes tanto para menina quanto para menino. Se fosse um menino eu queria muito Matteo, e se fosse menina ele queria Maya. Até que reunimos a família e amigos em um dia lindo e fizemos a revelação que era uma menina.

Não foi uma gravidez planejada e tudo mudou, atualmente estou em casa, para poder me dedicar 100% a ela. Algumas noites ela dorme bem, outras passamos em claro. De início queria parto natural, mas ao decorrer da gestação, desenvolvi pressão alta, então optamos pela cesariana.

Ser mãe para mim é algo incrível. A Maya veio para dar cor ao meu mundo, não é fácil, às vezes me cobro muito, mas dia após dia, aprendo mais e amo mais. Às vezes é solitário e intenso, mas acima de tudo é lindo.

Meus planos para futuro é ter uma família estável, saudável e feliz. Voltar a trabalhar com o que gosto, que é na área da Pedagogia”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.