Notícia e entretenimento da cidade!

Novo Pronto Atendimento da Capela em Vinhedo terá atendimento 24 horas

  • Notícias
  • >
  • Novo Pronto Atendimento da Capela em Vinhedo terá atendimento 24 horas

Foto: prefeitura de Vinhedo

O novo PA (Pronto Atendimento) da Capela terá atendimento 24 horas e a previsão de inauguração é até o fim do março, informou a prefeitura nesta quarta-feira, dia 7.

A obra foi iniciada em janeiro do ano passado e no momento está sendo instalado o piso vinílico. O projeto faz parte da incorporação do antigo PA da Capela com a Policlínica, tornando os dois em um grande Centro de Especialidades, e que ainda se soma ao CASM – Centro de Atenção à Saúde da Mulher.

 

A estrutura contará com cinco consultórios, salas de classificação de risco, observação (adulta e pediátrica) e urgência, e uma sala de isolamento. No total, a unidade terá 12 leitos. Além disso, a recepção ganhará maior espaço no atendimento, com 60 novos assentos.

 

A instalação está localizada na Rua Juliana Von Zuben Degelo, em uma área de aproximadamente 900 metros quadrados, o estacionamento para veículos foi ampliado, oferecendo cerca de 100 vagas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.