Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Novo radar entra em operação em Vinhedo na próxima 2ª

Novo radar entra em operação em Vinhedo na próxima 2ª

Foto Social Vinhedo

A prefeitura de Vinhedo anunciou nesta quarta-feira, dia 22, que o radar, instalado na Rodovia Edenor João Tasca, no sentido Cristo para a Represa I, começará a operar na próxima segunda-feira, dia 27.

O equipamento foi instalado no final do ano passado, e segundo a administração pública, passou por ajustes estruturais necessários para viabilizar o início de seu funcionamento.

 

O trecho onde se encontra o redutor de velocidade será de 40 km/h, e os motoristas que ultrapassarem essa velocidade estarão sujeitos a multa.

 

A implantação da lombada eletrônica, segundo a prefeitura, tem como principal objetivo reduzir a velocidade dos veículos no local, garantindo maior segurança, especialmente por se tratar de uma área próxima à Represa I, onde há grande fluxo de pedestres e intensa prática de atividades físicas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.