Notícia e entretenimento da cidade!

Palmeiras lança campanha gravada em Vinhedo em apoio ao futebol feminino

  • Notícias
  • >
  • Palmeiras lança campanha gravada em Vinhedo em apoio ao futebol feminino

Foto: divulgação

O Palmeiras e Esportes da Sorte divulgaram nesta sexta-feira, dia 8, um vídeo especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A produção foi filmada no Centro de Treinamento da Cidade de Vinhedo, que contou com a participação do elenco feminino de futebol do Verdão, foi realizada sob o lema “Apoiar as mulheres é mais do que falar palavras bonitas em um dia comemorativo, é ação!”.

O Palmeiras anunciou o Esportes da Sorte como patrocinador master do time feminino de futebol no dia 17 de janeiro deste ano.

 

A equipe feminina alviverde, conta com o maior patrocínio master da categoria na América do Sul em parceria com a plataforma de apostas esportivas e tem a estreia no Campeonato Brasileiro programada para o próximo dia 15, diante do Flamengo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.