Notícia e entretenimento da cidade!

Pedidos de “Habite-se” em Vinhedo poderão ser solicitados pela internet

  • Notícias
  • >
  • Pedidos de “Habite-se” em Vinhedo poderão ser solicitados pela internet

Foto: prefeitura de Vinhedo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Vinhedo implanta a partir desta segunda-feira, dia 24, o “Habite-se Online”, por meio da plataforma “Planta Online”.

O “Planta Online” é um sistema web implementado no município desde novembro de 2020 e todas as solicitações referentes à aprovação de projetos junto à secretaria já operam pela plataforma.

 

Para requerer o pedido de Habite-se, o profissional ou cidadão deverá acessar o sistema pelo link disponível no site oficial da prefeitura pela aba “Serviços” ou diretamente pelo link https://vinhedo.mitraonline.com.br/plantaonline/.

 

Caso já possua usuário cadastrado, basta buscar o assunto “Habite-se” na lista de serviços disponíveis. Para realizar a abertura do processo no sistema Planta Online, o usuário deverá anexar os documentos obrigatórios em formato digital ou eletrônico (escaneados) e acompanhar a tramitação diretamente pelo seu acesso.

 

“Todas as interações de pendências, emissão de taxas e entrega do documento de Habite-se serão efetuadas diretamente no sistema, dispensando a necessidade de comparecimento à prefeitura”, informou a nota divulgada.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail:  plantaonline@vinhedo.sp.gov.br.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

5,5 mil vagas para cursos gratuitos do Google são abertas pelo Governo de SP

O programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, do governo do Estado, abriu 5,5 mil vagas em cursos gratuitos sobre computação em nuvem e inteligência artificial, em parceria com o Google Cloud.

Festa de Sant’Ana inicia neste sábado no Pq. Municipal de Vinhedo

A Paróquia Sant’Ana de inicia a tradicional Festa da Padroeira de Vinhedo neste sábado, dia 20, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento segue ainda nos dias 21, 26, 27 e 28.

Notas antigas do Real vão sair de circulação, determina Banco Central

O Banco Central determinou o recolhimento das cédulas da primeira família do real. O informativo explica que as notas não perderão valor monetário e podem ser usadas pela população, tanto para pagamentos quanto recebimentos, mas serão retiradas de circulação.

Com mais de 80 gatos, exposição internacional acontece em Campinas neste fim de semana

Campinas sediará nestes sábado e domingo, dias 20 e 21, a 3ª Exposição Internacional de Felinos do American Cat Club, em parceria com a Fórmula Natural, da Adimax. O evento acontecerá no Hotel Vila Rica, no bairro Parque Itália, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita.