Notícia e entretenimento da cidade!

PM de São Paulo abre concurso público para 2,7 mil soldados

  • Notícias
  • >
  • PM de São Paulo abre concurso público para 2,7 mil soldados

Foto: divulgação prefeitura de Vinhedo

A Polícia Militar abriu inscrições nesta segunda-feira, dia 06 para um concurso público onde estão visando a contratação de 2.700 soldados de segunda classe, as inscrições se estenderão até o dia 20 de dezembro, podendo ser realizadas através do site da vunesp (www.vunesp.com.br)

Os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos, com exceção daqueles que já fazem parte dos quadros da PM. E estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, homens e mulheres devem ter no mínimo respectivamente 1,60m e 1,55m para poderem se inscrever.


O sálario inicial para o cargo de soldado de segunda classe é de R$ 4.852,21, incluindo o sálario-base e o RETIP (Regime Especial de Trabalho Policial).

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Amélia da Cruz Cacção Ferragut

Faleceu nesta sexta-feira, dia 8, Amélia da Cruz Cacção Ferragut, aos 73 anos, em decorrência de um câncer.

Rede de esgoto que tem problemas há anos é substituída no bairro São Matheus em Vinhedo

Um antigo problema que afetava moradores da Rua São Mathias, no bairro São Matheus, segundo a Sanebavi, chegou ao fim com a substituição da rede de esgoto. O local sofria há anos com extravasamentos e o retorno de esgoto para dentro das casas.

Artista celebra sua primeira exposição aos 72 anos no Salão de Artes Visuais de Vinhedo

Florentino Pereira dos Santos, 72 anos, vive um momento inédito e emocionante em sua trajetória. Pela primeira vez, ele terá uma obra exposta e no Salão de Artes Visuais de Vinhedo, que acontece de 8 de agosto a 13 de setembro no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.

Vinhedo terá homenagem com plantio de árvore em memória às vítimas do acidente aéreo

Um ano após o acidente, Vinhedo receberá neste sábado, dia 9, um memorial em homenagem às vítimas do voo 2283 da Voepass, que caiu na cidade e deixou 62 mortos. A aeronave havia decolado de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, mas caiu no condomínio Recanto Florido, provocando uma das maiores tragédias da aviação brasileira. As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento.