Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Quase 20% da população adulta de Vinhedo é sem instrução ou fundamental incompleto, diz IBGE

Quase 20% da população adulta de Vinhedo é sem instrução ou fundamental incompleto, diz IBGE

Foto @visiqueira019

Dados do Censo 2022, divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), revelam que 19,6% dos moradores de Vinhedo com 25 anos ou mais, são sem instrução ou tem o ensino fundamental incompleto.

 

 

Segundo os dados, entre os moradores de Vinhedo com mais de 25 anos, 11.822 não possuem estudo ou não concluíram o ensino fundamental, 18.666 terminaram o ensino médio, 22.651 concluíram o ensino médio, 7.177 tem o fundamental completo.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Com super-heróis e serviços gratuitos, Praça Sant’Ana recebe evento neste sábado em Vinhedo

Neste sábado, dia 5, a Praça Sant’Ana, em Vinhedo, será palco de um evento especial promovido das 9 às 13 horas que contará com a presença de super-heróis e uma programação voltada ao bem-estar, à cultura, à saúde e à segurança da população.

Criação do “Dia Nacional do Orgulho Autista” é aprovada na Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou, na última semana, o Projeto de Lei que institui o Dia Nacional do Orgulho Autista, a ser comemorado anualmente em 18 de junho. A proposta tem como objetivo ampliar o debate sobre a neurodiversidade, promover a conscientização sobre o autismo e reforçar a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Com presença de Maurren Maggi, Vinhedo lança pedra fundamental de Centro Olímpico de Atletismo

A campeã olímpica Maurren Maggi estará em Vinhedo neste sábado, dia 5, às 10 horas, para participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do futuro Centro de Excelência em Atletismo, que será construído na antiga área da empresa Saint-Gobain, no Jardim São Matheus. O evento marca o início das obras de um complexo esportivo com estrutura de padrão olímpico, voltado à formação de atletas e ao fortalecimento do esporte na região.

Morador de Vinhedo cria Liga Feminina de Tênis para incentivar participação no esporte

Apaixonado por tênis há mais de três décadas, o empresário Júlio Cesar D’Auria, 67 anos, morador de Vinhedo há 20 anos, decidiu transformar sua vivência no esporte em uma iniciativa voltada para o fortalecimento da presença feminina nas quadras. Com experiência em mais de 200 torneios disputados e mais de 50 troféus conquistados em ligas pelo interior de São Paulo, D’Auria notou uma lacuna na participação de mulheres em competições e resolveu agir.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.