Notícia e entretenimento da cidade!

Quase 3 mil eleitores de Vinhedo precisam regularizar o título para votar em outubro

  • Notícias
  • >
  • Quase 3 mil eleitores de Vinhedo precisam regularizar o título para votar em outubro

Quase três mil eleitores de Vinhedo estão com o título cancelado e precisam regularizar a situação até o dia 8 de maio para votar nas eleições de outubro.

Os títulos, segundo a Justiça Eleitoral, são cancelados por não votar em três turnos de eleição ou não comparecimento à revisão biométrica.

 

Para conferir se o título de eleitor está cancelado, é possível consultar a informação pelo site do TSE (Tribunal Superior Eleitora) informando nome completo e data de nascimento. (link do site: https://l1nq.com/MubX3). Caso esteja com pendências, o eleitor deve primeiro quitar os débitos eleitorais, emitindo a guia de pagamento pelo portal da Justiça eleitoral (https://acesse.dev/gNAJd). Após o pagamento do débito, o eleitor deve acessar o autoatendimento eleitoral (https://l1nq.com/jc0Vq) e fazer a revisão dos dados e, com isso, a regularização título de eleitor.

 

Neste ano, a votação será para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. A eleição será no dia 6 de outubro.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.