Notícia e entretenimento da cidade!

RADAR Bastidores da política de Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • RADAR Bastidores da política de Vinhedo

Foto: prefeitura de Vinhedo

O cenário político de Vinhedo começa a ganhar forma com a aproximação do período de convenções para as eleições municipais. Os pré-candidatos a prefeito continuam testando a popularidade nas ruas, redes sociais e movimentando pré-campanhas.

Bem cotado
O prefeito Dr. Dario (PSD) está com sua pré-candidatura nas ruas, com obras sendo finalizadas nos quatro cantos de Vinhedo, pontos turísticos revitalizados e a popularidade do chefe do Executivo, pelo que se comenta, é que estaria em alta, É possível ouvir nas ruas pessoas elogiando as obras entregues, como as recentes revitalizações do Portal do Cristo e da Represa 1. Agora, a especulação é quem será o seu parceiro de chapa. Até pouco tempo, conversas de bastidores apontavam que poderia ser algum vereador, porém, parece que este cenário teria mudado e que o prefeito não quer mexer na sua base no Legislativo, contando com possíveis reeleições de vereadores.

Rival
Da região da Capela, o vice-prefeito Edson PC (PSB), que rompeu com o prefeito logo no início da gestão, tem aparecido cada vez mais nas ruas e feito transmissões ao vivo em suas redes sociais. Ele faz denúncias de possíveis irregularidades e problemas na administração pública, tentando engajar sua pré-candidatura a prefeito.

Tímido
O pré-candidato Nil Ramos (PP) tem saído cada vez mais da toca, aparecido em eventos da cidade e atualizado cada vez mais suas redes sociais, mostrando que está movimentando sua pré-campanha. Na última eleição, Nil teve uma quantidade expressiva de votos e seu nome, queira ou não, continua sendo lembrado pelos vinhedenses. Aos poucos, de maneira tímida ainda, ele tem reaparecido, visitado bairros e ouvindo moradores sobre as necessidades da cidade.

Novidades
De repente surgiu na política de Vinhedo Davi Franco, o popular ‘Davi Pintor’,e declarou sua pré-candidatura pelo PV (Partido Verde). O vinhedense deu as caras em uma reunião de formação de grupo com cerca de 50 pessoas, lançando sua pré-campanha. Outro nome que surgiu e lançou pré-candidatura é a ativista política Shirley Souza (PT), marcando a volta do PT vinhedense.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.