Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Região da Capela em Vinhedo pode ter falta d’água nesta 5ª por manutenção emergencial

Região da Capela em Vinhedo pode ter falta d’água nesta 5ª por manutenção emergencial

Foto Sanebavi

De acordo com nota divulgada pelo Sanebavi (Saneamento Básico de Vinhedo), a região da Capela, em Vinhedo, pode ter falta de água nesta quinta-feira, dia 28.

 

 

Na madrugada ocorreu o rompimento de uma adutora da ETA (Estação de Tratamento de Água) 2. Em razão disso, a estação precisou ser temporariamente paralisada para a realização dos reparos necessários.

 

Por esse motivo, o abastecimento de água para a região da Capela pode sofrer intermitências nesta quinta-feira e sexta-feira, dia 29.

 

A Sanebavi está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e conta com a compreensão de todos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Av. Independência próximo à Rodoviária tem congestionamento no horário de pico em Vinhedo

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 13, por volta das 17h20, a equipe do Social Vinhedo registrou grande movimento de veículos na Avenida Independência.

Frota de veículos eletrificados cresce 51% em Vinhedo em 1 ano

Vinhedo registrou crescimento significativo na frota de veículos eletrificados no último ano, passando de 454 unidades em abril de 2024 para 685 em abril de 2025. Os números são da NeoCharge, empresa especializada em serviços e infraestrutura para mobilidade elétrica, que compila dados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

Você se lembra do antigo supermercado Infanger na Barra Funda em Vinhedo?

Por décadas, quem passava pela Avenida Antônio Barbosa, na Barra Funda, e deparava com uma fachada que já fazia parte da identidade de Vinhedo: o Supermercado Infanger, popularmente conhecido como Cinco Estrelas.

UPA de Vinhedo será reformada com R$ 2,5 milhões de emendas de vereadores

A Câmara de Vinhedo aprovou nesta quarta-feira, dia 13, durante a 5ª Sessão Extraordinária o Projeto de Lei que destina R$ 2,5 milhões para a reforma da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O recurso será viabilizado por meio do redirecionamento de emendas impositivas antes destinadas a outras obras na área da saúde, conforme proposta enviada pelo Executivo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.