Notícia e entretenimento da cidade!

Região da Capela em Vinhedo pode ter falta de água por obra nesta 4ª

  • Notícias
  • >
  • Região da Capela em Vinhedo pode ter falta de água por obra nesta 4ª

Foto: Social Vinhedo

De acordo com a nota divulgada pelo Sanebavi (Saneamento Básico de Vinhedo), todos os bairros da região do Jardim Florido, em Vinhedo, podem sofrer interrupções no fornecimento de água até o fim da tarde desta quarta-feira, dia 22.

A situação se deve a manutenção feita pela empresa CPFL que interrompeu o fornecimento de energia para o funcionamento das bombas do reservatório Florido nesta quarta-feira. Assim, o abastecimento dos bairros Jardim das Nogueiras, Jardim Florido, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim São Lucas, Parque Monte Verde, Parque Santa Rosa, Parque São José, Recanto Florido, Vila Hípica III (Arboretum), Residencial Vila Suiça, Santa Cândida, Vida Nova II, Vila Hípica I e II.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.