Notícia e entretenimento da cidade!

Reinauguração da loja Mania de Maria Essências

 John Peichoto, Andréia Chinaide e Maria Luiza Chinaide

O Social Vinhedo realizou nesta segunda-feira, dia 23, a cobertura fotográfica da reinauguração da loja Mania de Maria Essências.

Fundada por Andréia Chinaide em 2016, a marca Mania de Maria Essências começou a se destacar alugando um pequeno espaço dentro de uma loja, onde foi conquistando a cidade e seus clientes com sua inspiração e designer no ramo de perfumaria para ambientes. “Sou formada em Designer de Interiores e nesse trajeto da formação eu comecei a me interessar em perfumar ambientes e me encantei por esse mundo tão especial no qual me especializei na área.”, contou Andréia ao SV.

Atualmente, há 7 anos no mercado, a marca traz uma linha de perfumaria e essências própria, para ambientes. “O desenvolvimento dos perfumes, a elaboração dos frascos, os arranjos, são todos feitos por mim. Mania de Maria Essências é uma loja artesanal e não quero perder essa energia pessoal que faz toda a diferença na marca .”, relatou Andréia

( 1 ) John Peichoto, Andréia Chinaide e Maria Luiza Chinaide

( 2 ) O novo espaço é na Rua Santos Dumont, 41, sala 13

( 3 ) Isabel Oliveira, Maria Eduarda Oliveira e Franciele Oliveira

( 4 ) A marca traz uma linha de perfumaria para casa e de SPA

( 5 ) Andréia Chinaide e Franciele Oliveira

( 6 ) Fernanda Costa e Fernanda Soliani

( 7 ) Os produtos são totalmente artesanais

( 8 ) Marialba Marciano e Carla Brito

( 9 ) A loja está localizada no Espaço Central

( 10 ) Otávio Ferreira Antunes e Elenidia Ferreira Antunes

CONTATOS

📲 WhatsApp: (19) 99822-1629

📍Endereço: Rua Santos Dumont, 41 sala 13, Centro de Vinhedo – Espaço Central

⏰Horários: Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19 horas; aos sábados, 9 às 13 horas

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.

Karateca de Vinhedo conquista ouro no Campeonato Paulista

A vinhedense Yasmin Antunes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 últimos, em São Bernardo do Campo. Ela subiu ao pódio na categoria cadetes (faixa preta) e chegou à sexta medalha na história da competição.