Notícia e entretenimento da cidade!

Rodízio de água continua no mês de junho em Vinhedo; arraste para o lado e veja os dias e os bairros

  • Notícias
  • >
  • Rodízio de água continua no mês de junho em Vinhedo; arraste para o lado e veja os dias e os bairros

Foto: Equipe da Redação do Social Vinhedo

A prefeitura de Vinhedo informou que continuará com o sistema de rodízio de abastecimento de água durante o mês de junho.

A medida foi implementada no último dia 23, em resposta à crise hídrica da cidade, impulsionada pela falta de chuvas durante mais de 30 dias e pelas altas temperaturas registradas nos últimos meses, que resultaram no aumento do consumo de água tratada, diretamente afetando os sistemas de distribuição.

 

SETORES

Setor Verde (Sistema Mirante/Centro): Abastecimento por 24 horas; Alternância a cada 24 horas entre suspensão e água estável.

Setor Amarelo (Sistema Boiada): Abastecimento por 24 horas; Alternância a cada 24 horas entre suspensão e água estável.

Setor Azul (Região da Capela e Santa Cândida): Rodízio de 12 por 12 horas, com interrupção diária programada entre 20 e 21h, com retorno das 8 às 9 horas do dia seguinte.

Setor Laranja (Santa Fé): Interrupção diária às 21 horas e retorno às 6 horas. A exceção ficará às segundas e quintas-feiras, com retorno às 14 horas.

Veja a sequência de imagens para conferir os bairros de cada setor.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.