Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Rua da Vila Cascais próxima à divisa Vinhedo-Louveira é pavimentada

Rua da Vila Cascais próxima à divisa Vinhedo-Louveira é pavimentada

Foto: Divulgação

A Vigneto Desenvolvimento Imobiliário, através do empreendimento Villa Cascais Gardens, concluiu nesta semana as obras de pavimentação e infraestrutura da Rua Antônio Biagioli no bairro Vila Cascais, em Vinhedo.

 

 

A iniciativa privada, alinhada ao interesse do poder público, traz investimentos, progresso e melhorias para o município. Nesse caso vai melhorar o trânsito local, proporcionando melhor qualidade de locomoção para os pedestres e motoristas que por ali passam.

 

SOBRE O EMPREENDIMENTO

O Villa Cascais Gardens é um empreendimento de apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas, com lavabo e churrasqueira gourmet. São modernos e bem planejados, ideal para quem busca sofisticação e praticidade, alinhado a um novo padrão de conforto e qualidade de vida. A entrega das obras está prevista para junho de 2025.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Associação “Projeto Social Vassoural”

2ª Noite Cultural 60+ em Vinhedo está com inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Noite Cultural 60+ já estão abertas em Vinhedo. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no Salão do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa).

Vinhedo levará empresários de graça à Feira do Empreendedor Sebrae

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta terça-feira, dia 2, as inscrições para profissionais e interessados em negócios participarem da Feira do Empreendedor Sebrae 2025, que acontecerá no dia 17 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Já precisou usar um orelhão? Veja quantos ainda existem em Vinhedo

Quem viveu os anos 80 e 90 lembra da rotina de carregar fichas ou cartões telefônicos para usar orelhões. Hoje, esses aparelhos se tornaram quase peças de museu, mas ainda resistem em algumas cidades.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.