Notícia e entretenimento da cidade!

”Safári de Férias” é atração gratuita para as crianças no Jundiaí Shopping

  • Notícias
  • >
  • ”Safári de Férias” é atração gratuita para as crianças no Jundiaí Shopping

Foto divulgação 

No mês de janeiro, período de férias escolares, o Jundiaí Shopping promove o “Safári de Férias”, com diversas atrações inspiradas no reino animal. A exposição gratuita com animais em tamanho real, com som e movimento, oficinas temáticas e parque interativo fazem parte da programação de férias do empreendimento.

 

 

A exposição reúne 26 réplicas de animais em tamanho real com riqueza de detalhes em meio a um cenário lúdico. Elefante, girafa, hipopótamo, jacaré, javali, leão, zebra, gorila, raposas, macacos e araras são alguns dos animais expostos.

 

Além disso, os visitantes ainda poderão aprender um pouco mais sobre cada animal – haverá um descritivo em cada uma das réplicas. A exposição segue até o dia 4 de fevereiro, dentro do horário de funcionamento do shopping.

 

OFICINAS

As crianças podem também participar de oficinas de biscoito e bolo decorado com o tema Safári. As atividades acontecem diariamente até 04 de fevereiro, a partir de 12 horas, com última turma às 19h30.

 

A participação é gratuita, mas é necessário resgate dos ingressos pelo aplicativo Multi. A entrada nas oficinas acontecerá por ordem de chegada, sem reserva de horário. Em cada turma será permitido participar uma criança abaixo de 4 anos, desde que acompanhada em tempo integral pelo responsável. Ao final das atividades, as crianças ganham certificado de exploradores para levar para casa.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedo pode multar em até R$ 1.326,02 quem desperdiçar água

Vinhedo estabelece a partir desta segunda-feira, dia 20, multa para quem desperdiçar água, bem como regar gramados e jardins, manter abertas ou ligadas torneiras, lavagem de calçadas ou veículos, exceto lava jatos, entre outras ações, com aplicação de multa pecuniária de uma vez o valor do preço público da ligação de água vigente, equivalente a R$ 663,01. Em caso de reincidência, a multa será dobrada.

Obras avançam na pista de skate e quadras da nova praça na região central de Vinhedo

As obras da nova praça com complexo esportivo que está sendo construída na área do Morro do Colussi, localizada na Avenida Otávio Tasca, próxima a Escola SESI de Vinhedo, está avançando com o passar dos dias. A equipe de reportagem do Social Vinhedo esteve no local na última sexta-feira, dia 17, e registrou o andamento da construção.

Moradores de Vinhedo relatam falta d’água e prefeitura não descarta rodízio

Em meio às altas temperaturas registradas durante o outono e o aumento significativo no consumo de água, seguidores têm procurado o Social Vinhedo para relatar sobre problemas no abastecimento na cidade.

Com apenas 10 anos, Pedro Ribas é um dos selecionados para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

O desenhista mirim Pedro Ribas da Silva, de apenas 10 anos de idade, está entre os artistas selecionados para expor na Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais, inaugurada na última sexta-feira, dia 17, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.