Notícia e entretenimento da cidade!

Senai abre inscrições para curso de fabricação de pães em Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Senai abre inscrições para curso de fabricação de pães em Vinhedo

A prefeitura de Vinhedo, em parceria com o Senai, inicia nesta quarta-feira, dia 10, as inscrições para mais uma turma no curso de aperfeiçoamento profissional de pães rústicos. O curso é gratuito e será realizado no Ceprovi (Centro de Educação Profissional de Vinhedo).

Segundo a prefeitura, os interessados devem comparecer pessoalmente no NAI (Núcleo de Atendimento Intersecretarias), localizado na Rua João Edueta, 10, no Bairro Paineiras, na Central Sim Centro, na Rua Monteiro de Barros, 17 no Centro ou na Central Sim da Capela, na Estrada da Capela, 2.555. É necessário levar RG e comprovante de endereço atualizado.

O curso de aperfeiçoamento profissional de pães rústicos, tem o objetivo o desenvolvimento de competências relativas as execuções e operação do processo de fabricação de pães, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

As vagas são limitadas e preenchidas por ondem de chegada. O curso tem carga horária de 48 horas com início em 22 de abril e término em 17 de junho, sendo ministrado as segundas e quartas-feiras das 19 horas às 22 horas no Ceprovi (Centro de Educação Profissional de Vinhedo), localizado na Av. Independência, 5407 no Jardim Alba.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedense Yasmin Antunes representará o Brasil no Sul-Americano de karate

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.