Notícia e entretenimento da cidade!

Show gratuito com Zé Felipe abre Festa das Tradições Nordestinas de Louveira neste sábado

  • Notícias
  • >
  • Show gratuito com Zé Felipe abre Festa das Tradições Nordestinas de Louveira neste sábado

Foto Fred Pontes/Divulgação

Começa neste sábado, dia 30, a 9ª Festa das Tradições Nordestinas, promovida pela prefeitura de Louveira.

Com entrada gratuita, o evento tem como atração principal em seu primeiro dia o show do Zé Felipe a partir das 22 horas.

 

A celebração acontece nos dias 30 de setembro, 1°, 7 e 8 de outubro, na Área de Lazer do Trabalhador, na Rodovia Romildo Prado, Km 1.

 

De acordo com a organização, a festa celebra a tradição nordestina e é uma maneira de preservar e fortalecer uma parte da identidade da cidade.

 

Aos sábados, o evento começa às 12 horas, e aos domingos, a partir das 11 horas os portões serão abertos. Além das atrações musicais, a festa contará com uma ambientação típica, praça de alimentação com pratos tradicionais da culinária do Nordeste, como acarajé, baião de dois, buchada de bode e sarapatel, entre outros, completado por um cardápio com lanches, espetinhos e bebidas em geral.

 

Os shows, aos sábados, acontecem a partir das 22 horas e aos domingos, a partir das 21 horas.

 

PROGRAMAÇÃO

 

30 de Setembro: Zé Felipe

Colecionador de hits e sucesso no aplicativo de vídeos “TikTok”, Zé Felipe é intérprete das músicas “Malvada”, “Bandido”, “Só tem eu”.

 

1° de Outubro: Juliana Bonde e Bonde do Forró

O grupo Juliana Bonde e Bonde do Forró possuem as músicas “Não Se Vá”, “Ainda Queima a Esperança/Por Que Brigamos?”, “A namorada que sonhei” entre outras no repertório.

 

7 de Outubro: Tarcísio do Acordeon

No segundo final de semana, Tarcísio do Acordeon inicia as celebrações cantando seus sucessos como “Esquema Preferido”, “Proteção de Tela”, “Pra Vaquejada Eu Vou”.

 

8 de Outubro: Junior Vianna

 

Encerrando a 9ª Festa das Tradições Nordestinas, o cantor Junior Vianna sobe ao palco para cantar “Mulher do Cabelão”, “Agora Ficou Bom”, “Mundo Doente” e outras músicas da vaquejada.

 

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.