Notícia e entretenimento da cidade!

  • Notícias
  • >
  • Teiú é resgatado pela GCM no Distrito Industrial de Vinhedo

Teiú é resgatado pela GCM no Distrito Industrial de Vinhedo

Reprodução das redes sociais

Um teiú foi resgatado pela equipe do GAPA (Grupo de Apoio e Proteção Ambiental) da Guarda Municipal de Vinhedo nesta terça-feira, dia 1º, no bairro da Capela.

 

 

O GCM Antero realizou o resgate na última terça-feira, dia 11, na Rua Francisco Foga, no Distrito Industrial de Vinhedo.

“O animal estava tranquilo demais pela espécie e tamanho, não estava ferido e foi encaminhado resgatado e encaminhado para a Mata Ciliar”, relatou o GCM Antero ao Social Vinhedo.

 

O município de Vinhedo possui parceria com a Mata Ciliar, que contribui para o recebimento e reabilitação de animais silvestres. A Associação Mata Ciliar é uma entidade sem fins lucrativos declarada de Utilidade Pública Federal e que, desde 1987, desenvolve diversas ações para a conservação da biodiversidade, sempre em parceria com instituições privadas, poder público e com a sociedade.

Em caso de emergências envolvendo silvestres, os moradores de Vinhedo devem solicitar atendimento através do telefone 153 da GCM.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Novo prédio no bairro Pinheirinho abrigará Fórum e Cartório Eleitoral de Vinhedo

Vinhedo ganhará um novo espaço para a área da Justiça. Está em construção na Avenida Rosa Zanetti Ferragut no Pinheirinho o prédio que abrigará o novo Fórum, Cartório Eleitoral, Cejusc e execução fiscal.

Modelo mirim Ana Laura representará Vinhedo no Miss Brasil

A modelo mirim vinhedense Ana Laura Ribeiro Andreoti, de 7 anos, vai representar Vinhedo no concurso Miss Brasil, que será realizado neste domingo, dia 20, em Curitiba (PR).

Atletas de Vinhedo conquistam 30 medalhas nos Jogos Regionais

Vinhedo encerrou sua participação no último domingo, dia 13, na 67ª edição dos Jogos Regionais com um total de 30 medalhas, sendo 10 de Ouro, 11 de Prata e nove de Bronze.

Falecimento: Maria Luzia da Silva

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 14, Maria Luzia da Silva, aos 68 anos. Natural de Macajuba (BA), Luzia vivia há cinco décadas na Vila João XXIII, em Vinhedo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.