Notícia e entretenimento da cidade!

Trem Iluminado de Natal confirma passagem por Vinhedo

  • Notícias
  • >
  • Trem Iluminado de Natal confirma passagem por Vinhedo

Foto: Social Vinhedo

A Rumo, concessionária operadora de transporte de carga por ferrovias em várias partes do Brasil, divulgou nesta quarta-feira, dia 22, a programação do Trem Iluminado.

Na região o itinerário do trem natalino está confirmado para o dia 16 de dezembro com saída prevista de Campinas às 19 horas, passando por Valinhos, Vinhedo, Louveira e tendo como destino final, Jundiaí.

 

Duas locomotivas serão utilizadas, uma C30-7, da concessionária Rumo e uma C30-7A da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária. Elas serão enfeitadas com fitas LED.

 

No final do trajeto, em Jundaí, terá show gratuito com o saxofonista Derico (ex-saxofonista do Programa do Jô), a presença do Papai Noel e duendes. A chegada do Trem Iluminado em Jundiaí é prevista entre 22 horas e meia-noite.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.