Notícia e entretenimento da cidade!

Trem iluminado de Natal passará por Vinhedo na noite deste sábado

  • Notícias
  • >
  • Trem iluminado de Natal passará por Vinhedo na noite deste sábado

Foto: prefeitura de Vinhedo 

A Rumo, concessionária operadora de transporte de carga por ferrovias em várias partes do Brasil, fará este ano mais uma edição do “Rumo ao Natal”, um trem iluminado que passará por diversas cidades.

Na região o itinerário do trem natalino está confirmado para este sábado, dia 16, com saída prevista de Campinas às 19 horas, passando por Valinhos, Vinhedo, Louveira e tendo como destino final, Jundiaí.

Neste ano, o evento tem como novidade um show do saxofonista Derico, que fez parte do antigo “Programa do Jô”, por volta das 22 horas, e a presença do Papai Noel e duendes, em Louveira.

O “Rumo ao Natal” é uma realização da Rumo em parceria com Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura), Instituto Acerte, ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS Logística.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.