Notícia e entretenimento da cidade!

Uma das vítimas do avião que caiu em Vinhedo trabalhou por 5 anos em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Uma das vítimas do avião que caiu em Vinhedo trabalhou por 5 anos em Valinhos

Foto: Arquivo Pessoal

Uma das 62 vítimas do acidente aéreo registrado em Vinhedo na última sexta-feira, dia 9, é Luciani Cavalcanti, de 57 anos. Ela era representante comercial e atuou em uma empresa de Valinhos por cinco anos, de 2017 a 2022.

Ela morava na capital paulista e deixou dois filhos, Tiago, de 39 anos, e Pedro, de 20. Luciani havia viajado ao Paraná para participar de um treinamento de apenas um dia, e estava no voo junto a outros oito representantes e colaboradores de uma mesma empresa.

 

A analista comercial Daiani Frigeri, que trabalhou com Luciani na empresa de Valinhos, contou como foi a relação entre elas. “Era feliz e sincera. Criamos uma amizade pessoal, vivemos momentos lindos e marcantes que vou levar para o resto da vida. Nós trabalhamos juntas de 2017 a 2022. Ela era comprometida, responsável, proativa e muito atenciosa. Uma mulher cheia de vida, disposta a ajudar a quem precisasse a qualquer momento. Ela sempre se deu bem com todos, tratava a todos com muito carinho e amor.

 

ACIDENTE

O avião da companhia aérea Voepass saiu de Cascavel (PR) e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos (SP), quando caiu no Residencial Recanto Florido, no bairro Capela, em Vinhedo.

 

Na aeronave estavam 58 passageiros e quatro tripulantes, além de um cachorrinho. Ninguém sobreviveu.

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Com super-heróis e serviços gratuitos, Praça Sant’Ana recebe evento neste sábado em Vinhedo

Neste sábado, dia 5, a Praça Sant’Ana, em Vinhedo, será palco de um evento especial promovido das 9 às 13 horas que contará com a presença de super-heróis e uma programação voltada ao bem-estar, à cultura, à saúde e à segurança da população.

Criação do “Dia Nacional do Orgulho Autista” é aprovada na Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou, na última semana, o Projeto de Lei que institui o Dia Nacional do Orgulho Autista, a ser comemorado anualmente em 18 de junho. A proposta tem como objetivo ampliar o debate sobre a neurodiversidade, promover a conscientização sobre o autismo e reforçar a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Com presença de Maurren Maggi, Vinhedo lança pedra fundamental de Centro Olímpico de Atletismo

A campeã olímpica Maurren Maggi estará em Vinhedo neste sábado, dia 5, às 10 horas, para participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do futuro Centro de Excelência em Atletismo, que será construído na antiga área da empresa Saint-Gobain, no Jardim São Matheus. O evento marca o início das obras de um complexo esportivo com estrutura de padrão olímpico, voltado à formação de atletas e ao fortalecimento do esporte na região.

Morador de Vinhedo cria Liga Feminina de Tênis para incentivar participação no esporte

Apaixonado por tênis há mais de três décadas, o empresário Júlio Cesar D’Auria, 67 anos, morador de Vinhedo há 20 anos, decidiu transformar sua vivência no esporte em uma iniciativa voltada para o fortalecimento da presença feminina nas quadras. Com experiência em mais de 200 torneios disputados e mais de 50 troféus conquistados em ligas pelo interior de São Paulo, D’Auria notou uma lacuna na participação de mulheres em competições e resolveu agir.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.