Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense de 10 anos é destaque na base do Guarani de Campinas

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense de 10 anos é destaque na base do Guarani de Campinas

Davi jogando seu primeiro jogo pelo Guarani (Foto: Arquivo Pessoal).

A boa safra de jogadores mirins em Vinhedo continua trazendo surpresas e o Social Vinhedo traz esta semana a história de Davi Farias(@davifariasferreira), vinhedense de dez anos de idade, que atua pela base sub-11 do Guarani F.C. e do Sub-11 do Pulo do Gato Futsal Campinas.

“Jogar no Guarani era um sonho, tem sido uma experiência maravilhosa, aprendo a cada treino e jogo. Pelo Guarani já fui campeão da União Cup e Campeão Estadual, os dois no final de 2023”, disse Davi sobre a experiência de jogar na base do Bugre.

 

Davi começou sua jornada pela equipe do Craque de Bola, em Vinhedo, aos cinco anos de idade, e desde jovem ele já vinha colecionando títulos e sendo artilheiro em diversos campeonatos. O jovem atua como ala/pivô e concluiu o ano de 2023 como quem mais balançou as redes pelo Craque de Bola.


Na educação física da Escola Municipal Professora Antônia do Canto, o jogador é sempre o primeiro a ser escolhido, e também disse conseguir conciliar estudos e futebol com facilidade. Davi tem como inspiração a longevidade e foco em Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor da “Bola de Ouro”, que atualmente joga no Al Nassr.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.