Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense é fã de Madonna desde os 7 anos e está no RJ para o show da diva neste sábado

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense é fã de Madonna desde os 7 anos e está no RJ para o show da diva neste sábado

Pedro em Copacabana nos preparativos para o show

A cantora Madonna, intitulada por uma legião de fãs como “A Rainha do Pop”, realizará um show gratuito para o público na noite deste sábado, dia 4, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento tem arrastado uma multidão de fãs de todo o Brasil, como o vinhedense Pedro Cenaque, de 25 anos, que embarcou em uma aventura com os amigos para ver sua ídola, a qual segue desde os 7 anos de idade.

Morador do bairro Capela, Pedro contou ao Social Vinhedo que é fã da cantora desde 2005. “Eu me dei conta de quem era a Madonna quando eu tinha apenas 7 anos, o ano era 2005, e ela começava a fazer a divulgação do seu próximo álbum ‘Confessions On a Dance Floor’. Eu estava em consultório médico esperando na recepção, a TV estava sintonizada na MTV, e começou a passar o clipe de ‘Hung Up’. Nisso, eu perguntei para minha mãe quem era aquela mulher loira usando um collant cor-de-rosa e fazendo vários passos de dança em frente a um espelho. Ali foi momento em que eu me tornei adepto da Madonna”.

Entre as músicas preferidas de Pedro estão “Like a Prayer”, a qual ele tem uma tatuagem, “Ray of Light”, “Hung up”, “Vogue” e “Like a Virgin”.

Acompanhado das amigas Naina Diogo, Lú Costa e a Ana Candy, ele revelou que está com grande expectativa em fazer parte deste momento histórico da carreira da “Rainha do Pop”.

Sobre a decisão de ver sua ídola de pertinho, Pedro nem pensou muito antes de tomar a decisão de viajar quase 500 km. “A princípio a notícia do show gratuito na praia de Copacabana surgiu como um boato, depois, sem ter uma confirmação oficial, já fomos nos organizando para estar aqui agora. Só tínhamos uma certeza: estar aqui”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.