Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Felipe Vicentini é destaque como goleiro de futsal

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Felipe Vicentini é destaque como goleiro de futsal

Foto: Arquivo pessoal

Apaixonado pelo esporte desde a infância, Felipe Augusto Carvalho Vicentini, 23 anos, nascido e criado em Vinhedo, começou a jogar futsal com apenas 10 anos de idade e já coleciona diversos títulos.

O sonho de “Fezinho”, como é conhecido, era ser goleiro no futebol de campo. “Um treinador de Vinhedo me disse que eu não deveria continuar como goleiro por conta de ser mais baixo, levei aquilo como combustível e de fato entendi que para goleiro de futebol de campo seria complicado, mas fiz da dificuldade uma ponte para outro esporte, e hoje estou no futsal, e troco qualquer esporte pelo futsal, amo jogar, assistir e estudar futsal”, revelou o atleta em entrevista ao Social Vinhedo.
O goleiro começou a praticar a modalidade na infância, jogando em um time chamado Êxodo,
e com 11 anos conheceu o Projeto Craque de Bola. “Fui muito feliz e vitorioso vestindo a camisa do “Craque de Bola”. Conquistei mais de 11 títulos, entre municipais e regionais. Após concluir minha passagem no time como jogador, pelo carinho e admiração adquiridos a esse time, hoje atuo como treinador das categorias 14 e 16 ao lado do técnico Felipe, e juntos fizemos uma grande e vitoriosa parceria”, contou.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Atletas de Vinhedo faturam 22 medalhas em competição regional de natação

A equipe de natação de Vinhedo participou da 4ª etapa da Associação Regional de Natação (A.R.N.), realizada em Santana de Parnaíba. Os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

80 anos da Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo são celebrados com missa

A Sociedade de São Vicente de Paulo em Vinhedo completa 80 anos nesta terça-feira, dia 18. Para celebrar a data foi realizada no último domingo, dia 16, uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana em comemoração a atuação do grupo na cidade.

Mais de 100 moradores de Vinhedo já têm carteira estadual que identifica pessoas com autismo

Celebrado anualmente em 18 de junho, o Dia do Orgulho Autista é uma data que busca promover a conscientização e a aceitação da diversidade no espectro autista. Para lembrar a data o Social Vinhedo fez um levantamento de quantos moradores têm a CipTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) do Estado.

Você conhece algum famoso que mora em Vinhedo?

Vinhedo, por possuir o cotidiano tranquilo do interior, mas oferecendo recursos equivalentes às metrópoles, tem atraído cada vez mais aqueles que buscam fugir das grandes cidades. Assim, o Social Vinhedo selecionou alguns dos diversos famosos que vivem na cidade.