Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Flávia adotou Ludmilla em 2020 e hoje são as melhores amigas

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Flávia adotou Ludmilla em 2020 e hoje são as melhores amigas

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Flávia Heloíse Pauletto (@flavia.heloise) e tenho 20 anos. Sou atendente terapêutica de crianças com autismo. Moramos no bairro Casa Verde, em Vinhedo. Tenho uma cadelinha maravilhosa de quatro anos chamada Ludmilla, ela é sem raça definida.

Eu e meu marido José Vinícius (@viniciusdaida) adotamos ela no final de 2020, quando ela era apenas uma filhotinha bem levada. Nem passava pela nossa cabeça adotarmos um serzinho naquela altura do campeonato. Tínhamos acabado de ir morar juntos, em um cômodo que era pequeno de espaço, mas gigantesco no amor.

A Ludmila parece ser uma cadelinha brava, mas na verdade ela sempre foi muito medrosa e protetora, protege a gente e nosso lar com todas suas forças. Tivemos vários momentos de dificuldade com ela, mas tivemos muitos momentos incríveis ao lado dela, portanto essas fases difíceis passaram completamente despercebidas.

Ludmila adora andar de carro e passear por lugares novos, comer todo e qualquer tipo de mato, nadar no mar e fuçar todo buraco que o focinho caiba.

Nosso melhor momento é o da soneca, onde ela esquece do mundo e se enfia entre eu e meu marido, toda espaçosa e tranquila. É assim que todos os filhos pets devem se sentir, acolhidos e protegidos”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Chitãozinho & Xororó e Orquestra Sinfônica fazem show gratuito em Campinas neste domingo

A dupla Chitãozinho e Xororó e a Orquestra Sinfônica se apresentam neste domingo, dia 14, a partir das 18 horas, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. O show gratuito faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

 

Junho foi o mês mais seco do ano, segundo o Consórcio PCJ

Segundo o último boletim hidrológico, elaborado mensalmente pela equipe técnica do Consórcio PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), o mês de junho foi o mais seco do ano, sem quase nenhuma chuva registrada.

700 mesários de Vinhedo já foram convocados para as eleições de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado iniciou a convocação de mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano, marcadas para os dias 6 e 27 de outubro (segundo turno), quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país.

Vinhedense Thaís teve dificuldade em aceitar gestação e hoje vê o pequeno Miguel como uma benção

“Meu nome é Thaís Regina de Souza Teixeira, tenho 26 anos, sou casada com Tobias Duarte dos Santos, de 38 anos, moramos no bairro da Capela e somos pais do pequeno Miguel, de apenas sete meses de vida.