Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Henrique é dublador do filme “Avatar 2”

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Henrique é dublador do filme “Avatar 2”
Vinhedense Henrique é dublador do filme “Avatar 2”

Henrique também é músico e faz parte da banda “QuatroK”

O jovem vinhedense Henrique Bonadio, de 15 anos, é dublador de filmes e séries famosos, como “Avatar 2: O Caminho da Água”, interpretando Spider, na fase infantil, “Fire Buds”, como Flash, “Acampados: Acampamento Kikiwaka”, como o personagem Jake, e o filme “O Babá”, interpretando a voz de Santiago.

Em entrevista, Henrique contou que fez seu primeiro trabalho profissional no teatro musical em 2019, interpretando o personagem Zack Mooneyham, do musical “Escola do Rock”. “Em 2021, também interpretei a parte cantada da Melman, de Madagascar. Foi por causa desses trabalhos que conheci diretores de dublagens que, após alguns anos, me chamaram para fazer um teste e eu passei”.

Além de dublador, o vinhedense contou que também faz parte da banda “QuatroK”, formada por Theo Medom, Pedro Miranda e Omurinha. “Esse ano acontecerá no distrito de Sousas, onde estamos hospedados lá no apartamento do estúdio em meio a natureza”.

UNIVERSO CONSPIRA

Questionado sobre qual a dica para se tornar um dublador renomado no cenário de filmes e séries, Henrique apontou a importância de realizar cursos específicos. “Assim, acabamos conhecendo os diretores e seus trabalhos. É difícil, mas se queremos muito algo, temos que fazer com bastante amor e o universo conspirará para o nosso sucesso”. Para acompanhar os trabalhos de Henrique basta seguir o Instagram @henriquebonadio.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.