Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Jhessica concretizou sonho de se tornar mãe após 3 anos de espera

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Jhessica concretizou sonho de se tornar mãe após 3 anos de espera
Vinhedense Jhessica concretizou sonho de se tornar mãe após 3 anos de espera

Jhessica com o marido João Lucas e a filha Manuella

“Meu nome é Jhessica Aparecida de Jesus Migliozzi, tenho 26 anos, sou casada com João Lucas Migliozzi, de 29 anos, e somos pais da pequena Manuella Migliozzi, de dois anos. Atualmente moramos no bairro São Matheus.

A minha gestação foi a realização de um sonho. Após três longos anos de espera, testes de ovulação e exames constantes, veio a minha querida Manu. Descobri a gravidez em janeiro de 2022 e com certeza foi o dia mais feliz da minha vida. Ela nasceu em outubro e tive uma gestação tranquila, mesmo estando com diabetes gestacional.

Quando engravidei da Manu, eu ainda trabalhava e, assim que ela nasceu, entrei em licença maternidade. Foram cinco meses e tive certeza que havia realizado o meu maior desejo como mãe, mas também descobri que teria que conciliar o tempo de maternidade com trabalho. Por mais que eu soubesse da importância de prover mais conforto financeiro para minha filha, tanto para mim quanto para meu marido, era difícil ter que deixá-la. Logo, decidimos que eu iria deixar o trabalho de lado por um tempo para me dedicar exclusivamente para a maternidade e hoje me sinto completa como mulher e mãe.

Descobri que ser mãe é desafiador e precisamos de dedicação total e rotina de cuidados. Mas, perante tantas dificuldades, a maternidade é linda e poder viver isso dia após dia é o melhor trabalho do mundo. E para finalizar a minha história, estou esperando um outro bebê, que nascerá em abril, e veio para completar a nossa família”.

Jhessica Aparecida de Jesus Migliozzi

Quer contar a história da sua gravidez? Fale conosco pelo WhatsApp do SV (19) 3869-6949

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedo pode multar em até R$ 1.326,02 quem desperdiçar água

Vinhedo estabelece a partir desta segunda-feira, dia 20, multa para quem desperdiçar água, bem como regar gramados e jardins, manter abertas ou ligadas torneiras, lavagem de calçadas ou veículos, exceto lava jatos, entre outras ações, com aplicação de multa pecuniária de uma vez o valor do preço público da ligação de água vigente, equivalente a R$ 663,01. Em caso de reincidência, a multa será dobrada.

Obras avançam na pista de skate e quadras da nova praça na região central de Vinhedo

As obras da nova praça com complexo esportivo que está sendo construída na área do Morro do Colussi, localizada na Avenida Otávio Tasca, próxima a Escola SESI de Vinhedo, está avançando com o passar dos dias. A equipe de reportagem do Social Vinhedo esteve no local na última sexta-feira, dia 17, e registrou o andamento da construção.

Moradores de Vinhedo relatam falta d’água e prefeitura não descarta rodízio

Em meio às altas temperaturas registradas durante o outono e o aumento significativo no consumo de água, seguidores têm procurado o Social Vinhedo para relatar sobre problemas no abastecimento na cidade.

Com apenas 10 anos, Pedro Ribas é um dos selecionados para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

O desenhista mirim Pedro Ribas da Silva, de apenas 10 anos de idade, está entre os artistas selecionados para expor na Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais, inaugurada na última sexta-feira, dia 17, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.