Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Lili é professora de dança desde os 14 anos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Lili é professora de dança desde os 14 anos

Foto: Arquivo pessoal

Eliane Rossetti, mais conhecida como Lili Rossetti, tem 49 anos e é apaixonada por dança. Sua paixão floresceu quando tinha apenas sete anos e assistiu à uma apresentação de teatro e dança. “Na época eu estava no primeiro ano e quando assisti à peça, o que eu mais queria era ser uma das pessoas que estavam no palco atuando e dançando”, contou.

O lado artístico de Lili apareceu na época de escola, sempre foi envolvia nas atividades artísticas que aconteciam e amava interpretar. Portanto, começou a frequentar aulas do jazz e se encantou cada vez mais. “Eu digo que sou uma jazzista nata, comecei com a modalidade jazz dance, mas também já treinei diversas outras danças, eu amo mexer meu corpo, porém o jazz é o meu carro chefe, além de dançar amo dar aulas e coreografar”.

Lili começou a dar aulas aos 14 anos, de dança de salão e jazz e sempre fez aulas e dançou com o grupo Compasso de Marisley Marques, além de conciliar sua carreira de dançarina com a de atriz. “A arte me escolheu e eu a escolhi como missão, sempre digo que nasci para ser artista. Sempre tento fazer um trabalho que transforme a vida das pessoas, porque a arte tem a força de salvar a vida dos outros”.

Profissional na área há 35 anos, Lili também já deu aulas de teatro musical e já dirigiu diversos musicais em São Paulo. Foi a primeira bailarina do Sallon Show do Hopi Hari. Atualmente, a dançarina é proprietária de um núcleo de artes.

Quando questionada sobre dicas para dar a pessoas que desejam ingressar na arte, Lili disse que é necessário ter muito estudo, vontade e amor pelo que faz.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vinhedo pode multar em até R$ 1.326,02 quem desperdiçar água

Vinhedo estabelece a partir desta segunda-feira, dia 20, multa para quem desperdiçar água, bem como regar gramados e jardins, manter abertas ou ligadas torneiras, lavagem de calçadas ou veículos, exceto lava jatos, entre outras ações, com aplicação de multa pecuniária de uma vez o valor do preço público da ligação de água vigente, equivalente a R$ 663,01. Em caso de reincidência, a multa será dobrada.

Obras avançam na pista de skate e quadras da nova praça na região central de Vinhedo

As obras da nova praça com complexo esportivo que está sendo construída na área do Morro do Colussi, localizada na Avenida Otávio Tasca, próxima a Escola SESI de Vinhedo, está avançando com o passar dos dias. A equipe de reportagem do Social Vinhedo esteve no local na última sexta-feira, dia 17, e registrou o andamento da construção.

Moradores de Vinhedo relatam falta d’água e prefeitura não descarta rodízio

Em meio às altas temperaturas registradas durante o outono e o aumento significativo no consumo de água, seguidores têm procurado o Social Vinhedo para relatar sobre problemas no abastecimento na cidade.

Com apenas 10 anos, Pedro Ribas é um dos selecionados para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

O desenhista mirim Pedro Ribas da Silva, de apenas 10 anos de idade, está entre os artistas selecionados para expor na Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais, inaugurada na última sexta-feira, dia 17, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”.