Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Mariele adotou gato que foi atacado por cachorro

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Mariele adotou gato que foi atacado por cachorro

Foto: arquivo pessoal

“Me chamo Mariele de Fátima Thomaz, moro em Vinhedo e tenho três gatinhos maravilhosos que são minha alegria. O Puluquito, a Gorda e por fim o Boga, que são muito amigos e também fazem a minha vida mais feliz.

O primeiro gato que adotei foi o Puluquito, em 2017. Eu nunca tinha tido muito contato com animais porque tenho rinite e bronquite, além da minha casa ter apenas dois cômodos. Porém, depois de um tempo, como eu e meu marido trabalhávamos em horários diferentes, comecei a me sentir muito sozinha. Por conta disso decidi adotar algum animal.

Dessa forma, o Puluquito apareceu na minha vida do nada. Eu percebi certo dia que ele estava de baixo do banco do ônibus. Não pensei duas vezes e o adotei, uma das melhores escolhas que fiz na minha vida.

Depois de um tempo, em 2018, tinha uma clínica veterinária que estava doando gatinhos castrados. Não pensei duas vezes, eu sentia que o Puluquito precisava de uma companhia, assim adotei a gorda.

Por fim, em 2019, estava andando na rua e me deparei com um gatinho subindo em uma árvore para fugir do ataque de um cachorro. Também não pensei duas vezes e o levei para casa e dei o nome de Boga.

Inicialmente, as suas adaptações foram muito difíceis. Tivemos que colocar o Puluquito e a Gorda em cômodos separados. Foi um processo longo para um se acostumar com o outro, durou aproximadamente dois meses, mas felizmente eles se acostumaram um com o outro e hoje são amigos”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.