Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Rebecca é apaixonada por gatos desde seus dois anos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Rebecca é apaixonada por gatos desde seus dois anos

Foto: Arquivo Pessoa

“Me chamo Cy Rebecca, tenho 61 anos e tive gatos desde os dois anos. Sou professora de inglês e resido na Vila Planalto, em Vinhedo. Atualmente tenho 4 gatos, todos sem raça definida: Muffin, com 7 anos, Estamira e Mano Brown com 5 anos, irmãos da mesma ninhada e KitKat, também de 5 anos.

A Muffin foi adotada através do Wagner Pavarin, diretor de cultura da nossa cidade. A gata mãe havia dado cria em sua casa e fui buscá-la. Ela é lindíssima, rajada em branco e cinza, é dengosa e delicada. Recebe a todos muito bem e se oferece para ser acarinhada. Dorme em meu peito todas as noites e é muito ciumenta.

O KitKat chegou depois. Foi trazido aqui pelas mãos dos professores Fábio Bertami e Raquel Calderoni. Era um bebezinho todo preto com uma gravatinha branca. Estava sendo usado como joguete pelos alunos da escola, meus amigos o resgataram e o trouxeram para mim. Foi amor à primeira vista. KitKat não é muito sociável, basta a campainha soar e ele corre para se esconder no motor da banheira, é muito avesso a visitas. Este ano ele teve uma úlcera que lhe custou internação e um longo tratamento, mas logo estava recuperado.

Mano Brown e Estamira chegaram juntos. Mano Brown é preto e branco e bastante peludo, sempre aprontando. Gosta de carinho e se joga ao chão para ser acariciado. É muito cheiroso, um verdadeiro galã de olhos verdes.

Estamira é a irmã encrenqueira do Mano Brown. Tem olhos azuis e adora tirar tudo do lugar e arrastar para onde acha que fica melhor, está sempre redecorando a casa com esponjas de louça, folhas de plantas e qualquer objeto que consiga arrastar.

Este ano não foi um ano fácil para a saúde dos meus filhos felinos, mas conseguimos reverter os quadros ruins e estão sendo cuidados e amados. Amo a independência e a maneira como cuidam de nós e do ambiente. Todos gatos são todos reis e rainhas, limpos, inteligentes e companheiros para todos os momentos”.

E você, também quer contar a sua história de pet? Entre em contato com a gente através do WhatsApp (19) 3886-7540.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Céu nublado e frio de 15°C podem marcar o final de semana em Vinhedo

Neste fim de semana, entre os dias 12 e 14, a previsão é de dias nublados e temperatura mínima de 15°C em Vinhedo, segundo o site meteorológico Climatempo.

Feira Noturna do Jd. Três Irmãos em Vinhedo terá show com Ruan e Banda nesta 5ª-feira

A Feira Noturna do Jardim Três Irmãos, desta quinta-feira, dia 11, conta com uma programação especial com música ao vivo com o cantor Ruan e Banda, a partir das 19 horas, na Praça Geraldo Thomé.

Proteção e bem-estar de cães e gatos são garantidos através de nova Lei Estadual

Foi sancionada pelo governador do Tarcísio de Freitas (Republicanos) e publicada nesta quinta-feira, dia 11, a Lei Estadual que garante proteção, saúde e bem-estar na criação e na comercialização de cães e gatos no Estado de São Paulo.

Mais de R$ 2 milhões serão investidos em rede de esgoto em Vinhedo

Os Comitês PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) aprovaram investir mais R$23 milhões em 12 municípios neste segundo semestre em ações na área de gestão dos recursos hídricos nas Bacias PCJ.