Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedense Sheila é cuidadora de idosos e joga rugby há sete anos

  • Notícias
  • >
  • Vinhedense Sheila é cuidadora de idosos e joga rugby há sete anos

Foto: arquivo pessoal

Desde a infância com a dança em sua vida, a vinhedense Camila Juste (@cajusteballet), de 44 anos, atualmente é professora, assessora e mentora de balé clássico e dona de diversas academias de dança espalhadas pela região.

A bailarina começou a dançar quando tinha apenas três anos, por influência de sua mãe. “Quando minha mãe estava grávida de mim, ela sempre dizia que eu seria menina e seria dançarina de balé. Quando ela me colocou para fazer a primeira aula foi amor à primeira vista, desde então nunca mais parei e danço há mais de 40 anos” falou Camila.

Camila começou a dar aulas com 15 anos, por influência da professora Lucimar Brunieri. Assim, a dançarina começou a se aprofundar nos seus conhecimentos como professora em Campinas e São Paulo, onde decidiu que queria viver da dança.

Se formou em educação física na PUC-Campinas e com 21 anos decidiu abrir sua própria escola de dança em Vinhedo, mas sempre buscando se especializar cada vez mais como professora. “Minha essência é como professora, é o que eu amo fazer e o que continuo estudando para cada vez mais me aprimorar e ajudar os meus alunos, que é o que me motiva a estudar e continuar fazendo cursos” comentou Camila, complementando que “se você parar de estudar dança, ela te engole, porque está em constante mudança”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam declarar imposto de renda até dia 31

Faltando 12 dias para o fim do prazo para declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), mais de 13 mil moradores de Vinhedo ainda precisam fazer as declarações, segundo informou a Receita Federal. Até o momento, já foram enviadas 16.384 declarações e a estimativa é que que 30.297 sejam emitidas na cidade até o próximo dia 31.

Carros se envolvem em acidente no cruzamento da Av. Independência em Vinhedo

O cruzamento das Avenidas Independência com Avelino Capellato, em Vinhedo, foi palco de mais um dos recorrentes acidentes de trânsito. No início da tarde desta sexta-feira, dia 17, dois veículos colidiram.

Ônibus Cultural de Vinhedo tem passeio gratuito para o Memorial da América Latina em São Paulo

A edição de maio do projeto “Ônibus Cultural”, realizado pela prefeitura, terá como destino o Memorial da América Latina e o Paço das Artes em São Paulo.

Vinhedense Carol Valentim já cantou com Chitãozinho & Xororó e está lançando álbum

A lei que determina a volta da cobrança do seguro obrigatório de veículos, antes conhecido como DPVAT teve sua sanção publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17.