Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo confirma terceira morte por dengue neste ano

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo confirma terceira morte por dengue neste ano

Foto: Arquivo pessoal

A terceira morte por dengue deste ano foi confirmada pela prefeitura de Vinhedo nesta terça-feira, dia 11.


De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima era um homem de 67 anos, morador da região da Casa Verde, que possuía comorbidades e câncer em tratamento.

A primeira morte por dengue deste ano foi confirmada no dia 30 de abril e a vítima era uma mulher de 84 anos, moradora da região da Santa Claudina e que possuía diabetes e hipertensão. A segunda morte confirmada, foi no dia 14 de maio, e vítima era um homem de 71 anos, morador da região da Capela que possuía hipertensão.
Segundo a prefeitura, até o momento, foram confirmados 3.994 casos de dengue no município, sendo 3.947 autóctones e 47 importados.

Vale ressaltar que o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, põe seus ovos em recipientes artificiais, tais como pneus, calhas, caixas d’água descobertas ou qualquer outro objeto que possa armazenar água parada, além de criadouros naturais, como bromélias, bambus e buracos em árvores.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Conheça Davi Pintor (PV), um dos 6 candidatos a prefeito de Vinhedo

O Social Vinhedo passa a publicar um resumo da história dos seis candidatos a prefeito de Vinhedo. O material solicitado já está em poder da Redação e será divulgado por ordem alfabética pelo nome que vai constar na urna eletrônica a partir desta terça-feira, dia 10, até este domingo, dia 15.

Oral Unic

Inovação e cuidado para o seu sorriso 🪥🦷 A Dica do Vinícius de hoje é na Oral Unic em Vinhedo, …

Governador diz que incêndios em SP vão piorar por causa do clima

O governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta terça-feira, dia 10, à colunista do UOL, Raquel Landim, que os incêndios ainda vão se agravar nos próximos dias por conta da situação climática adversa.

Homenagem às vítimas da queda do avião em Vinhedo é cancelada por causa do período eleitoral

O ato ecumênico que estava marcado para acontecer no próximo dia 22, em frente ao residencial Recanto Florido, local onde caiu o avião que vitimou 62 pessoas, foi cancelado.