Notícia e entretenimento da cidade!

Vinhedo está entre as 10 melhores prestadoras de serviços de saneamento da região

  • Notícias
  • >
  • Vinhedo está entre as 10 melhores prestadoras de serviços de saneamento da região

Foto: prefeitura de Vinhedo

Vinhedo recebeu através da Sanebavi (Saneamento Básico de Vinhedo) o troféu TOP 10 da ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), em cerimônia de premiação do 3º Ciclo da Metodologia Acertar, realizado no último dia 11, na cidade de Americana.

Pelo segundo ano consecutivo, Vinhedo é contemplada com troféu, e desta vez, está entre as 10 melhores prestadoras de serviços de saneamento, no eixo “exatidão e confiança”, entre os 34 municípios da região avaliados.  A premiação da Agência Reguladora é uma forma de valorizar a participação e a dedicação de seus servidores envolvidos no desenvolvimento do 3º Ciclo da Metodologia, concluído em dezembro de 2023.

 

A Metodologia Acertar foi criado para permitir procedimentos padronizados de Auditoria e Certificação de Informações do Sistema Nacional de Informações de Saneamento (SNIS), com o propósito de aprimorar os processos de gestão das informações dos prestadores de serviços de saneamento. A iniciativa confere maior confiança no uso de indicadores de desempenho, com impacto relevante no setor de saneamento nacional, trazendo mais profissionalismo e estruturação dos processos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

20 vagas de vôlei para iniciantes são abertas pela Secretaria de Esportes em Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo informou nesta segunda-feira, dia 27, que ainda tem vagas abertas, das 20 novas oportunidades no vôlei feminino para iniciantes. As vagas são para alunas nascidas em 2011, 2012 e 2013.

Associação da Mata Ciliar alerta sobre criação de animais silvestres como pets

A Associação da Mata Ciliar, que tem convênio com Vinhedo, alerta sobre a criação de animais silvestres como pets de estimação. De acordo com a instituição, essa conduta, “somada com a ignorância e a desinformação sobre as espécies, compromete a vida desses indivíduos”.

Ceprovi abre 100 vagas de bolsas para cursos técnicos em Vinhedo

O CEPROVI (Centro de Educação Profissional de Vinhedo) está com matrículas abertas até o próximo dia 5 de julho para bolsas de estudos gratuitas integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Nutrição e Dietética e Logística.

Vinhedo amanhece com chuva e pode registrar frio de até 11°C durante a semana

Esta segunda-feira, dia 27, em Vinhedo, amanheceu chuvosa, e a semana na cidade, até esta quinta-feira, dia 30, pode ter frio de até 11°C, de acordo com o site meteorológico Climatempo.